Sábado, 24 de Novembro de 2007

Episódio 14 - A casa Fritz adormeceu...

Toda a casa Fritzwalden entrou numa profunda tristeza com o adormecer profundo da alegria daquela casa...o Tomás e a Rosa não brincavam...o Martim deixou de escrever as suas memórias...os gémeos deixaram de sair e conviver com raparigas...o Evaristo e a Helga tomavam conta da pequena Ana, que cada vez era mais linda...as bruxas, estas sim, festejavam o sucesso do plano e extorquiam " tostãozinho ao Máximo"...esse não saia da beira da sua princesa que dormia um sono profundo...a arvore da Flor começou a secar e parecia que se ouvia um choro profundo...Mas o que andaria a Flor a fazer no mundo dos sonhos?

Voltou atrás no tempo! Ela estava na igreja onde o Frederico se ia casar com a Delfina, mas não entrou na igreja...de repente saiu outra Flor, que nem a viu! Nem o Frederico a viu! Ela resolve segui-los...e nota que eles não reparam nela, pois ela para eles não estava ali, pois a Flor estava a sonhar...Aconteceu tudo igual como anteriormente tinha...mas de repente as fadas aparecem à Flor e dizem-lhe:

- " Flor tu podes impedir a morte do Frederico amanhã...ele amanhã salvará o pai da tua filha, o amor da tua vida e morrerá...mas tu agora tens de escolher entre viver um sonho com o Frederico ou uma vida com o Máximo e a tua filha...Adeus..."

- " Esperem, esperem...e agora quem escolho?? Ai que estas fadas metem-me em cada situação...por um lado tenho um principe loirinho, de olhos azuis...por outro tenho um conde lindo de morrer e a minha filha Ana que precisa de mim...ai que decisão tão dificil...quem escolho?"


________________________________________________________

p.s - desculpem o tamanho deste espisódio, mas andamos com falta de tempo! Prometemos que na próxima deixaremos um episódio bem "gordinho" cheio de emoções!!!

Beijinhos e comentem!!

Quem acham que a Flor deve de escolher? Deixa a tua opinião!
publicado por Inês £ Cátia às 10:52
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Episódio 16 - E o Natal c...

. Episódio 15 - Uma estrela...

. Episódio 14 - A casa Frit...

. Episódio 13 - Agora é a v...

. Episódio 12 - Será?

. Episódio 11- O nome da be...

. Episódio 10 - o que se es...

. Episódio 9 - O que será a...

. Episódio 8 - Será que a D...

. Episódio 7 - Depois da co...

.arquivos

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds